SOBRE BUSCA DE LIVROS EM NOSSO SITE
1. Se você está procurando um ou
mais livros, faça a busca no campo acima. Você
poderá verificar se os títulos procurados estão
cadastrados conosco e, se
estiverem disponíveis, poderá fazer a compra em nosso
site com
total segurança.
2. Mas atenção: se a disponibilidade indicar "por encomenda" isto significa que
não
temos o livro em estoque e iremos solicitá-lo à editora, razão pela qual o
prazo é maior e, neste caso, só aceitamos pedido por cartão de
crédito. Caso a editora venha a nos informar que o
livro está esgotado ou não disponível nós cancelaremos a compra e
o valor da mesma não será lançado no cartão do cliente.
3. Não podemos atender a consultas
sobre disponibilidade de livros
por email ou através de mensagens no campo de contato abaixo. A
forma de fazer a consulta de disponibilidade é através da compra.
Após recebermos o pedido e caso a editora venha a nos informar que o
livro está esgotado ou não disponível nós cancelaremos a compra e
o valor da mesma não será lançado no cartão do cliente.
Em até 1 dia útil informaremos por email se o
pedido "por encomenda" foi aceito ou não.
SOBRE PEDIDOS JÁ FEITOS EM NOSSO SITE
1.
Se você deseja informação sobre o andamento de um pedido já feito em nosso
site, verifique primeiro na confirmação de pedido que você recebeu quais
os prazos de disponibilidade estimados para cada título de seu pedido.
No caso de compra de
vários itens com prazo de disponibilidade diferente aguardamos que todos os
itens estejam disponíveis para fazer o envio.
2.
Nosso estoque de cada título é limitado e caso ocorram muitos pedidos
simultâneos do mesmo título podemos ficar momentaneamente sem estoque do
mesmo. Se isto ocorrer precisaremos de um prazo adicional para obter mais
exemplares junto à respectiva editora e daremos esta informação ao cliente.
3. Após termos todos os títulos solicitados disponíveis para envio
fazemos a postagem e enviamos um aviso por email ao cliente.
Após o envio passa
a ser contado o prazo do frete, que difere conforme a sua opção tenha
sido por Sedex, Encomenda PAC ou carta registrada.
4. Se você tem alguma dúvida sobre a posição de um pedido feito, informe o código do mesmo e também o nome e o email de quem fez o pedido, para podermos localizar. Em até 1 dia útil lhe daremos a posição do seu pedido.
|
|