TITULO ESGOTADO NA EDITORA
MAS NÓS TEMOS EXEMPLARES
EM ESTOQUE PARA ENVIO IMEDIATO




Os especialistas em saúde pública, Fernando Lefèvre e Ana Maria Cavalcanti Lefèvre, autores de Promoção em Saúde – A negação da negação, sucesso de vendas, já em sua 3ª edição, voltam a discutir temas de relevância para a ciência e o nosso bem-estar.

Neste livro, o contexto é explícito em sua principal questão: neste mundo pós-moderno em que vivemos, a quem, de fato, pertence o nosso corpo e a nossa mente? A resposta, trabalhada numa escrita de fácil compreensão, instiga a reflexão dos leitores sobre o papel da ciência/tecnologia, do mercado e, principalmente, do homem nesta disputa.

Algumas abordagens ligadas ao cotidiano são feitas para exemplificar a problemática exposta, como: relações de poder e internet, beleza de consumo e os pontos de vista da saúde/doença.

Um livro para leitores interessados em entender um pouco mais sobre o homem pós-moderno.

Fernando Lefèvre é também autor de dois livros de grande sucesso, que estão esgotados: O medicamento como mercadoria simbólica e Discurso do sujeito coletivo.