contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)

 Biografia

 Ciências

 Desenvolvimento pessoal

 Desenvolvimento profissional

 Espiritualidade

 Letras / Literatura

 Marketing / Administração

 Medicina / Saúde

 Metodologia

 Pedagogia / Psicoped.

 Psicologia / Psicanálise

 Revistas-livro (humanas)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria, preencha seus dados no espaço abaixo para receber nossos informativos.
Nome: 
E-mail: 
Código: 
Código de validação:
     
*Considerar as Letras em caixa alta
 

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: Nunca é tarde demais

 
 
 
Livro: Nunca é tarde demais

 

Nunca é tarde demais

- A história real de uma mulher que descobriu que o melhor da vida ainda está por vir.
Autor(es): 

Amy Cohen

Editora:  Best Seller
Área(s): 

Desenvolvimento pessoal

ISBN: 9788576840015


Páginas:320 pág.


Preço: R$ 39,48
  Disponibilidade: Por encomenda - envio estimado em 9 dias úteis + prazo do frete

Obs: sujeito a disponibilidade de estoque em nossos fornecedores.

Para localizar livros com prazo de envio bem curtos sobre o tema deste livro, faça uma busca por palavra-chave no campo acima .


Descrição:


“Um livro encantador, uma fascinante jornada pelos encontros e perdas que permanecem cheios de esperança. Nunca é tarde é uma memória divertida e acolhedora que nos lembra que nunca é tarde demais para começar.” People Magazine

“Lembranças engraçadas e sinceras sobre o fim da juventude e sobre ser solteira.” Body and Soul magazine

Amy Cohen sempre achou que aos trinta anos estaria no melhor momento de sua carreira, teria um marido dedicado e dois lindos filhos. Mas a realidade foi bem diferente do que ela poderia imaginar. Aos trinta e cinco anos, Amy perde a mãe, vítima de câncer, reaproximando-se de seu pai, é demitida do trabalho em que é roteirista de séries de TV, além de ser abandonada pelo namorado com quem iria casar.

“Nunca é tarde demais” era o que Amy Cohen pensava para passar pela profunda crise dos trinta com determinação e esperança. A dor da perda de sua querida mãe, ter que recomeçar a procura por um novo amor e a necessidade de repensar a escolha profissional, levam a protagonista a uma mudança radical. Ela parte por caminhos desconhecidos, aprende coisas novas, freqüenta lugares diferentes e expande seus horizontes na busca do que imaginava ser sua vida perdida. No cinema, o personagem autobiográfico da escritora e roteirista Amy Cohen será interpretado pela protagonista da série Sex and the city Sarah Jessica Parker que, fascinada pelo livro, comprou os direitos para adapta-lo às telonas.

A escrita envolvente, característica de uma boa roteirista, e o humor com que a autora narra momentos de dor e perda faz de Nunca é tarde demais uma história emocionante sobre as escolhas profissionais, o amadurecimento e a redescoberta do amor. O relato em primeira pessoa e o tom autobiográfico faz com que a história de Amy se aproxime de quem também acredita que uma crise pode gerar grandes transformações e que nunca é tarde demais para mudar e ser feliz.

Tradução Débora Guimarães Isidoro

Sobre o autor
Amy Cohen foi roteirista e produtora das séries Caroline in the City e Spin City, além de ter sido colunista do New York Observer e correspondente do canal de televisão New York Central. Foi criada na cidade de Nova York, onde vive atualmente.


VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS

 
Livro: Nunca é tarde demais  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | Resposta Eventos | .. | Editoras, autores, professores, instituições | . | EFT | . | Winnicott |  Fale conosco | SitePx