contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria e deseja receber nossos informativos por email escreva para: atendimento@livrariaresposta.com.br

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: Marketing contra a pobreza

 
 
 
Livro: Marketing contra a pobreza

 

Marketing contra a pobreza

- As ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos.
Autor(es): 

Philip Kotler, Nancy R. Lee

Editora:  GRUPO A
Área(s): 

ISBN: 9788577807116


Páginas:320 pág.


Preço: R$ 69,00
  Disponibilidade: Por encomenda - envio estimado em 15 dias úteis + prazo do frete

Obs: sujeito a disponibilidade de estoque em nossos fornecedores.

Para localizar livros com prazo de envio bem curtos sobre o tema deste livro, faça uma busca por palavra-chave no campo acima .


Descrição:


Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

PARTE I -Compreender o Problema da Pobreza e suas Soluções Amplas
Capítulo 1. Por que a Pobreza Fere a Todos
Capítulo 2. Exame de Muitas Soluções Atuais
Capítulo 3. A Solução do Marketing Social

PARTE II - Aplicação da Perspectiva e das Soluções de Marketing
Capítulo 4. Segmentação do Mercado da Pobreza
Capítulo 5. Avaliação e Escolha das Prioridades no Mercado-Alvo
Capítulo 6. Como Decidir sobre as Mudanças Comportamentais Desejadas
Capítulo 7. Compreender as Barreiras, os Benefícios e a Competição pela Mudança
Capítulo 8. Desenvolvimento do Posicionamento Desejado e do Mix de Marketing Estratégico

PARTE III -Garantia de uma Abordagem Integrada
Capítulo 9. Desenvolvimento de um Plano de Marketing Social
Capítulo 10. O Papel do Setor Público na Redução da Pobreza
Capítulo 11. O Papel do Setor sem Fins Lucrativos na Redução da Pobreza
Capítulo 12. O Papel do Setor Privado na Redução da Pobreza
Capítulo 13. Levando os Três Setores a Trabalhar Juntos

Resumo
Notas
Índice

Estudos de caso
Capítulo 4. HIV/AIDS: Revertendo a tendência por meio de técnicas de segmentação de público-alvo
Capítulo 5. Sound Families: uma iniciativa da Fundação Bill & Melinda Gates no estado de Washington
Capítulo 6. Planejamento familiar: Uma solução para a redução da pobreza
Estudos de caso da Population Services International (PSI)
Capítulo 7. Produtividade agrícola: O caso promissor em Malawi
Capítulo 8. Prevenção sustentável da malária: História de sucesso da NetMark na África
Capítulo 9. Exemplo: redução da tuberculose no Peru
Capítulo 10. Nova York City: Center for Economic Opportunity
Capítulo 11. Resposta de emergência da comunidade e alívio de desastres na América Central: um estudo de caso da World Vision
Capítulo 12. A Microsoft ajuda sérvios e ciganos na Hungria a atingir seu potencial ilimitado
Capítulo 13. A luta contra a oncocercose: é preciso uma parceria global


VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS


E VEJA TAMBÉM OS LIVROS RECOMENDADOS, QUE TEMOS EM ESTOQUE PARA ENVIO IMEDIATO



E VEJA AQUI TODOS OS LANÇAMENTOS DO GRUPO A (medicina, área psi, educação)

E veja também logo abaixo os titulos recomendados dessas editoras parceiras preferenciais da Livraria Resposta (TODOS PARA ENVIO IMEDIATO)

IDÉIAS E LETRAS    PULSO EDITORIAL    VIEIRA & LENT     SBPSP - SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE - SP     RESPOSTA EDITORIAL


Veja os lançamentos e todo o acervo do Prof. Gilberto Safra no site do Instituto Sobornost

 
Livro: Marketing contra a pobreza  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | . | EFT | . |  Fale conosco | SitePx