contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)

 Biografia

 Ciências

 Desenvolvimento pessoal

 Desenvolvimento profissional

 Espiritualidade

 Letras / Literatura

 Marketing / Administração

 Medicina / Saúde

 Metodologia

 Pedagogia / Psicoped.

 Psicologia / Psicanálise

 Revistas-livro (humanas)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria, preencha seus dados no espaço abaixo para receber nossos informativos.
Nome: 
E-mail: 
Código: 
Código de validação:
     
*Considerar as Letras em caixa alta
 

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: Inteligência emocional no trabalho

 
 
 
Livro: Inteligência emocional no trabalho

 

Inteligência emocional no trabalho

- Como aplicar os conceitos revolucionários da I.E. nas suas relações profissionais, reduzindo o stress, aumentando sua satisfação, eficiência e competitividade.
Autor(es): 

Hendrie Weisinger

Editora:  Objetiva
Área(s): 

Psicologia / Psicanálise, Ciências

ISBN: 8573021810


Páginas:220 pág.


Preço: R$ 51,48
  Disponibilidade: Por encomenda - envio estimado em 9 dias úteis + prazo do frete

Obs: sujeito a disponibilidade de estoque em nossos fornecedores.

Para localizar livros com prazo de envio bem curtos sobre o tema deste livro, faça uma busca por palavra-chave no campo acima .


Descrição:

Manual interativo para aumentar eficiência e satisfação profissional, reduzindo o stress

"Claro, conciso e bem organizado, o livro ensina como transformar um local de trabalho ideal em realidade." Publishers Weekly

Você está cumprindo tranqüilamente suas tarefas no trabalho quando seu colega tem um súbito e incompreensível acesso de raiva. Na reunião com o chefe, este deprecia a sua sugestão. No final do dia, um cliente reconhecidamente difícil o aguarda para fecharem negócio. São infinitas as situações emocionalmente desafiantes no dia-a-dia profissional. Como lidar com elas?

O primeiro passo é reconhecer o que está se passando. Mas há muitos outros passos que podem ser dados para aumentar a satisfação e a eficiência no trabalho e reduzir o stress. É o que ensina Dr. Hendrie Weisinger em seu livro INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO.

Depois do sucesso de Inteligência Emocional, de Daniel Goleman, há quase dois anos liderando a lista dos livros mais vendidos no Brasil, a Objetiva lança o guia prático do dr. Hendrie Weisinger, que mostra, em linguagem simples, como aplicar os conceitos revolucionários da I.E. no campo das relações profissionais. Com diversos exemplos da vida real e dezenas de exercícios práticos, o livro apresenta uma grande variedade de técnicas, visando, entre outros aspectos, a ampliação da autoconsciência, controle emocional, motivação e maior destreza interpessoal.

Além de apontar às pessoas como elas podem progredir, aplicando a inteligência emocional no ambiente de trabalho, o autor mostra que as empresas também se beneficiam, tornando-se organizações emocionalmente inteligentes. Funcionários mais criativos, mais realizados e mais entusiasmados certamente produzem mais e melhor.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO

Destinado a qualquer nível e área profissional, o livro recebeu excelentes críticas, nos Estados Unidos, de professores de administração, executivos de multinacionais, diretores de recursos humanos de empresas particulares e de órgãos do governo.
"O dr. Weisinger nos mostra como empregar nossos recursos emocionais para maximizar nossas habilidades intelectuais. Todos podemos utilizar este livro e certamente conhecemos alguém que também pode e precisa utilizá-lo."  Allan Barnes - Líder do Programa de Recursos Intelectuais do IBM Advanced Business Institute.

"A aplicação da inteligência emocional faz nossa fábrica ficar mais produtiva e ter um ambiente de trabalho melhor. O Dr. Weisinger mostra o caminho." Andrea Pheleger, gerente de fábrica da Avon

"Finalmente um livro dirigido aos profissionais que reconhece e demonstra que controlar as emoções e levar em conta os sentimentos dos outros aumenta a lucratividade. Prático, prático, prático!" Rita McGlone - The Wharton Business School

"Este é o livro que traduz a teoria da inteligência emocional em um programa acessível e interativo, que todos podem utilizar para progredir profissionalmente e melhorar a sua vida." John Mayer, PhD - co-criador da teoria da Inteligência Emocional - New Hampshire University.


O AUTOR


Durante quase 20 anos de trabalho como psicólogo-consultor de dezenas de empresas e órgãos públicos, dr. Hendrie Weisinger tornou-se um especialista na aplicação da inteligência emocional, criando técnicas de treinamento de reconhecida eficácia.
Atualmente, ele ensina em cursos de administração e de pós-graduação em diferentes universidades: UCLA, Cornell, NYU, Wharton e Universidade de Washington.

Autor de vários livros de sucesso, freqüentemente dá consultoria e faz palestras em empresas, órgãos governamentais e organizações profissionais.
 


VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS

 
Livro: Inteligência emocional no trabalho  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | Resposta Eventos | .. | Editoras, autores, professores, instituições | . | . | . | Winnicott |  Fale conosco | SitePx