contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria e deseja receber nossos informativos por email escreva para: atendimento@livrariaresposta.com.br

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE

 
 
 
Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE

 

COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE


Autor(es): 

Kristin Anderson

Editora:  CAMPUS ELSEVIER
Área(s): 

MARKETING E PROPAGANDA

ISBN: 8570019424


Páginas:132


Preço: R$ 0,00
  Não Disponível

Descrição:

Mostra a todas as pessoas que utilizam o telefone - secretárias, gerentes, vendedores - como utilizá-lo como ferramenta de trabalho. Cada pessoa será capaz de duplicar sua eficiência e oferecer ótimos serviços, aprendendo a lidar com clientes zangados, encerrar ligações intermináveis, anotar recados, manobrar conferências e transferência de ligações, selecionar telefonemas e fazer perguntas objetivas e melhorar a qualidade da voz.

VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS


E VEJA TAMBÉM OS LIVROS RECOMENDADOS, QUE TEMOS EM ESTOQUE PARA ENVIO IMEDIATO



E VEJA AQUI TODOS OS LANÇAMENTOS DO GRUPO A (medicina, área psi, educação)

E veja também logo abaixo os titulos recomendados dessas editoras parceiras preferenciais da Livraria Resposta (TODOS PARA ENVIO IMEDIATO)

IDÉIAS E LETRAS    PULSO EDITORIAL    VIEIRA & LENT     SBPSP - SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE - SP     RESPOSTA EDITORIAL


Veja os lançamentos e todo o acervo do Prof. Gilberto Safra no site do Instituto Sobornost


Veja também estes títulos recomendados, com prazos de envio bem curtos:


 
Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | Resposta Eventos | .. | Editoras, autores, professores, instituições | . | EFT | . | Winnicott |  Fale conosco | SitePx