contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)

 Biografia

 Ciências

 Desenvolvimento pessoal

 Desenvolvimento profissional

 Espiritualidade

 Letras / Literatura

 Marketing / Administração

 Medicina / Saúde

 Metodologia

 Pedagogia / Psicoped.

 Psicologia / Psicanálise

 Revistas-livro (humanas)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria, preencha seus dados no espaço abaixo para receber nossos informativos.
Nome: 
E-mail: 
Código: 
Código de validação:
     
*Considerar as Letras em caixa alta
 

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE

 
 
 
Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE

 

COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE


Autor(es): 

Kristin Anderson

Editora:  CAMPUS ELSEVIER
Área(s): 

MARKETING E PROPAGANDA

ISBN: 8570019424


Páginas:132


Preço: R$ 0,00
  Não Disponível

Descrição:

Mostra a todas as pessoas que utilizam o telefone - secretárias, gerentes, vendedores - como utilizá-lo como ferramenta de trabalho. Cada pessoa será capaz de duplicar sua eficiência e oferecer ótimos serviços, aprendendo a lidar com clientes zangados, encerrar ligações intermináveis, anotar recados, manobrar conferências e transferência de ligações, selecionar telefonemas e fazer perguntas objetivas e melhorar a qualidade da voz.

VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS


Veja também estes títulos recomendados, com prazos de envio bem curtos:


 
Livro: COMO ENCANTAR O CLIENTE PELO TELEFONE  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | Resposta Eventos | .. | Editoras, autores, professores, instituições | . | . | . | Winnicott |  Fale conosco | SitePx