contato
contato
contato
Busca por:
Carrinho de compras:
0
R$ 0,00

pagamento

Áreas selecionadas

 AT (Acomp. Terapêutico.)

 Biografia

 Ciências

 Desenvolvimento pessoal

 Desenvolvimento profissional

 Espiritualidade

 Letras / Literatura

 Marketing / Administração

 Medicina / Saúde

 Metodologia

 Pedagogia / Psicoped.

 Psicologia / Psicanálise

 Revistas-livro (humanas)



 Informativo
Se você gostou da proposta de nossa livraria, preencha seus dados no espaço abaixo para receber nossos informativos.
Nome: 
E-mail: 
Código: 
Código de validação:
     
*Considerar as Letras em caixa alta
 

 Indicações
Você pode colaborar conosco indicando seus colegas e amigos para receberem nossos informativos clicando aqui.
 

Livro: Marketing Direto em 100 Perguntas e Respostas

 
 
 
Livro: Marketing Direto em 100 Perguntas e Respostas

 

Marketing Direto em 100 Perguntas e Respostas

- 3ª edição, revista e atualizada
Autor(es): 

Silvio Lefèvre

Editora:  Resposta Editorial
Área(s): 

Marketing / Administração


Páginas:52 pág.


Preço: R$ 19,50
  Disponibilidade: 1 dia útil + prazo do frete

Descrição:


Neste livro você encontra as 100 perguntas mais freqüentes sobre marketing direto e interativo e as respostas práticas a elas.

É um esclarecimento essencial para os que estão começando. E um check-list  super útil para os que já  praticam e precisam estar sempre atualizados.

As  perguntas e respostas apresentadas neste livro resumem as principais questões e dúvidas que costumam ser levantadas sobre o marketing direto e o marketing interativo.

Este livro tem o objetivo de ajudar a compreensão do marketing direto, com respostas práticas para quem usa ou pretende usar as suas técnicas.  

Esta é a terceira edição deste livro, sendo que a primeira foi editada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) em 1993 e a segunda pela Credicard, em 1998. Na presente edição, totalmente revista e atualizada em 2005, algumas perguntas das edições anteriores foram suprimidas, por serem questões já superadas e várias perguntas novas foram introduzidas, em função da grande importância que passaram a ter os recursos da internet para o marketing direto nos últimos anos.

Uma atenção muito especial é dada ao e-mail, a mais revolucionária e democrática das mídias já criadas, que permite o acesso direto e instantâneo das empresas de qualquer porte a clientes e consumidores potenciais em qualquer parte do mundo, a um custo operacional muito baixo - e a única que oferece simultaneamente o mecanismo de resposta imediata e gratuita ao cliente.

As recomendações para que a empresa pratique o e-mail marketing sem vê-lo qualificado  indevidamente como "spam"  são outras das muitas dicas valiosas que contém este livro.



SOBRE O AUTOR




Silvio Lefèvre é diretor da Livraria Resposta e da Resposta Editorial.  Administra também o Instituto Sobornost.

Foi presidente e posteriormente vice-presidente executivo da
ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e membro do International Advisory Board da DMA, a Direct Marketing Association, dos Estados Unidos.

Sociólogo, com graduação e mestrado pela Universidade de Paris (Sorbonne), atuou como jornalista na Abril Cultural, de onde migrou para o marketing direto e dirigiu a house agency especializada do Grupo Abril. Atuou posteriormente na Credicard e nas agências Ogilvy & Mather, Leo Burnett, Propeg e na sua própria empresa de pesquisa e consultoria, a Resposta Marketing Direto.

Através da Resposta MD,
Silvio Lefèvre foi responsável por estudos institucionais pioneiros sobre o mercado de marketing direto no Brasil. Entre eles as primeiras pesquisas sobre mala direta no Brasil para a ABEMD (1988/1991), patrocinadas pela Credicard, e a pesquisa "A Comunicação Integrada na Virada do Milênio", sobre o marketing direto na visão dos anunciantes, patrocinada pela ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) e pela IBM Brasil, pela qual recebeu o Prêmio Pesquisa de Marketing da Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado (SBPM), em 1994.

Mais recentemente fundou o
BraiNeed, conveniado com instituições de ensino americanas como a University of Michigan Business School e a Boston University.

Foi professor das disciplinas Marketing Avançado e Marketing Direto na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

É autor dos livros Marketing Direto Ao Vivo no Brasil  (Makron, 1994) e Marketing Direto em 100 Perguntas e Respostas (Credicard, 1998 e reeditado pela Resposta Editorial em 2005 (ver abaixo).

Foi eleito
pelos profissionais do mercado como Personalidade do Marketing Direto 1994 (ABEMD). 

É colaborador
do jornal Propmark (Propaganda & Marketing)

Nas palavras de Pio Borges, fundador e também ex-presidente da ABEMD, Silvio Lefèvre "é um dos maiores especialistas brasileiros em marketing direto e marketing interativo."


VEJA O MAIS RECENTE INFORMATIVO DA NOSSA LIVRARIA, COM OS LANÇAMENTOS RECOMENDADOS

 
Livro: Marketing Direto em 100 Perguntas e Respostas  
 
 
   
Home | Nosso atendimento | Resposta Eventos | .. | Editoras, autores, professores, instituições | . | EFT | . | Winnicott |  Fale conosco | SitePx